quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sem Post

Olha eu to postando hoje mais vou ficar uns dias sem postar porque fui um menino muito mal pra minha mãe e ela me proibiu de chegar perto do meu noot ou de qualquer coisa que eu goste muito enfim ainda bem que ela não deixou eu ficar sem comer porque gosto muitooo de comer mais já sabem como eu não tenho uma equipe que possa me ajudar nessa bagaça eu não poderei postar ,e eu não acho muito legal aquele negócio de programar sempre da Faill comigo.Mais já sabem a minha ausensia é em conta disso estou de castigo se voce rir nunca vai pro ceu então não ria mais até .



quando eu conseguir burlar a segurança ops a minha mãe eu vou tentar postar alguma coisa e ela só deixou eu postar isso porque disse que estou fazendo trabalho sobre a Guerra de Canudos riri mais até.

2 Babacas Comentarão:

Anônimo disse...

Tenso minha mae tb me deixa sem as vezes e fico super ruim

Anônimo disse...

A minha tb

Postar um comentário